Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Zagueirão não deu brecha e Bragantino vence Americana

Na noite desta sexta-feira, o Massa Bruta venceu o Americana, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela abertura da nona rodada. Ambos os gols foram assinalados no segundo tempo e por atacante emprestados pelo Palmeiras. Luis - estreante da noite - e Deyvid Sacconi marcaram para o time da casa.

O primeiro tempo teve o Bragantino melhor em campo. O Massa Bruta dominou as ações e criou inúmeras chances para abrir o placar, porém, pecou na falta de calma e nas boas defesas de Jailson. O Americana teve somente duas oportunidades, mas nada que assustou o goleiro Gilvan. A primeira boa chance do jogo foi aos 12. Deyvid Sacconi chutou forte e o goleiro Jailson fez boa defesa para salvar o Americana.

O Bragantino se defendia bem e, com isso, o ataque teve a oportunidade de criar chances de gol. Aos 16, Sacconi ajeitou e Bruno fez o arremate no centro do gol. Jailson conseguiu a defesa com tranquilidade. Quatro minutos mais tarde, Sacconi avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou. O goleiro Jailson fez nova defesa e evitou o gol alvinegro. Aos 22, Bruno invadiu a área pelo lado direito e bateu forte. A bola saiu à esquerda do gol americanense.

No final do primeiro tempo, o Americana teve sua primeira oportunidade de gol. Aos 39,Magal cruzou do lado esquerdo e Thiago Gomes desviou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda do gol de Gilvan. O Bragantino ainda teve excelente chance para abrir o placar. Aos 43, Júnior Lopes escorou após cobrança de escanteio e a bola passou por cima do gol de Jailson

Na etapa final, o Bragantino começou logo no campo de ataque. Aos dois minutos, Murilo (foto) tentou o desvio de cabeça, mas Jorge Luiz afastou para o Americana e quase marcou gol contra. No lance seguinte, Luis Mário cobrou escanteio e Murilo cabeceou, mas a bola acertou o travessão do Americana.

O time da casa se manteve no ataque. Aos 11, Luis Mário invadiu a área e chutou forte, o goleiro Jailson novamente fez boa defesa. Seis minutos após, o Americana quase abriu o placar. Marcinho fez lindo lançamento para Dodô, que tocou por cima de Gilvan. A bola, porém, saiu ao lado do gol do Bragantino. Aos 22, Fumagalli cobrou falta de fora da área e Gilvan defendeu no canto direito.

O Massa Bruta ainda se mostrava nervoso em campo. Aos 24, Luis Mário chutou de fora da área e a bola passou com perigo à direita de Jailson. Quatro minutos depois, Léo Silva meteu a mão na bola e o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti para o Bragantino. Na cobrança, o estreante Luis cobrou no canto direito e deslocou o goleiro Jailson, que caiu na esquerda: 1 a 0. O Americana foi em busca do empate e deixou a opção do contra-ataque, nascendo assim o segundo gol. Felipe fez o passe para Deyvid Sacconi, que chutou cruzado para decretar a vitória: 2 a 0.

Pela décima rodada, o Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas, quando encara o Vitória, no Estádio Manuel Barradas (Barradão), em Salvador. Já o Americana enfrenta o Boa Esporte, no sábado, às 21 horas, no Estádio do Melão, em Varginha.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/bragantino-sp/185280+Bragantino_2_x_0_Americana_-_Palmeirenses_encerram_jejum_do_Massa_Bruta_na_Serie_B

Nenhum comentário:

Postar um comentário