Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Elogiado pelos 4 grandes de São Paulo zagueiro é fundamental no sistema defensivo do Bragantino

Murilo (foto) hoje titular no Bragantino vem se destacando na zaga do Massa Bruta, o zagueiro de 1,92 de altura não só vem recebendo elogios da imprensa de Bragança mas também, de algumas pessoas ligadas aos grandes clubes de São Paulo.

Tudo começou na data 19/03, Bragantino x Santos pelo campeonato Paulista de 2011, Murilo foi um dos responsáveis de parar o ataque do Santos e assim o fez, o zagueiro na ocasião parou o badaladíssimo atacante Neymar, hoje são poucos os jogadores que conseguem esse feito, desde então oportunidade dada, oportunidade aproveitada, após o jogo foi elogiado pelo presidente do Santos.

E não parou por aí, logo enfrentou o Palmeiras e o zagueirão se saiu muito bem sobre o atacante Kléber, que na ocasião não conseguiu jogar com a forte marcação, logo após o jogo lhe rendeu elogios de Murtosa, o braço direito de Felipão, que ressaltou para o jogador "continua assim, você está no caminho certo".

Pelo São Paulo, quem está sondando é Milton Cruz o observador está de olho no atleta do braga. Já o Corinthians, o ex-ponta esquerda Mauro, hoje observador do timão, comentou com a empresa que gerencia a carreira do atleta em conversa por telefone, "o Murilo tem todas as qualidades de um grande zagueiro, vamos ficar de olho nele, porque já está se tornando uma grande realidade do futebol brasileiro".

Já por outro lado o zagueiro diz, "estou focado hoje na Série B, fico feliz pelo reconhecimento de pessoas importantes desses clubes, mas tenho q manter meu foco, trabalhar firme com os pés no chão, que no momento certo a minha hora vai chegar, e deixo para que as pessoas que gerenciam minha carreira junto com os dirigentes do Bragantino possam analisar a melhor opção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário