Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Zagueirão do Bragantino quer fazer valer o fator casa

A sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta nesta terça-feira, às 21h, com dois jogos entre times que estão na parte debaixo da tabela de classificação. No entanto, um deles, o Guarani, pode ficar entre os quatro primeiros colocados se derrotar fora de casa o Bragantino, que está entre os quatro últimos. O outro jogo desta terça, também com início marcado para as 21h, será entre São Caetano e Duque de Caxias, no ABC Paulista.

Com oito pontos ganhos, o Bugre tem a chance de entrar na zona de acesso para a Série A se derrotar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o time da casa, que tem cinco pontos, luta por um lugar melhor na tabela. Para tentar a reabilitação da derrota de 2 a 1 para o Americana, o Guarani não contará com o goleiro Emerson, o zagueiro Neto e o lateral João Paulo, vetados pelo departamento médico. O técnico Vilson Tadei só divulgará a escalação do time momentos antes do início do jogo.

No Massa Bruta, o técnico Marcelo Veiga terá as voltas lateral-direito Andrezinho e do zagueiro Júnior Lopes, que cumpriram suspensão, já o zagueirão Murilo Henrique quer fazer valer o fator casa, o zagueiro que conquistou o lugar entre os titulares vem agradando o treinador Marcelo Veiga, no último jogo que o Bragantino jogou em Bragança o zagueiro atuou na sobra na vitória de 1 a 0 sobre o Vila Nova/GO , Murilo diz "estou feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido pela comissão técnica e pelos torcedores aqui de Bragança, no último jogo em que atuei como zagueiro na sobra me saí bem, estou tranquilo e pretendo repetir o bom desempenho do último jogo que tivemos aqui no Nabisão contra o Vila Nova, precisamos dos 3 pontos e não podemos deixar os times que estão acima de nós se distanciar na tabela, por isso junto com meus companheiros de equipe vamos em busca da vitória com muita raça e vontade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário