Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Zagueirão pode ser um dos mitérios de Marcelo Veiga

Vale tudo quando se trata de uma partida de suma importância para a sequência da temporada. Visando o confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Salgueiro, neste sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o misterioso técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, vai divulgar os titulares apenas momentos antes de entrar em campo.

Recuperado após lesão no jogo contra o Vitória em Salvador, pela 10º rodada da série B, o jovem zagueiro Murilo Henrique pode ser uma das surpresas do treinador.
Marcelo Veiga segue sem poder contar com o zagueiro Luiz Carlos, que sofreu uma cirurgia no antebraço direito e ficará pelo menos um mês afastado dos gramados, além do volante Éder e do meia Deivyd Sacconi, que ainda não se recuperaram das lesões e foram vetados pelo departamento médico.
Durante o treinamento desta quinta-feira, o treinador testou algumas modificações, como as entradas de Léo Jaime e Luís nas vagas de Luís Mario e Lincom, respectivamente, mas Marcelo Veiga destacou que isso foi feito apenas para preservar alguns jogadores, que estão voltando de contusão.

"Alguns jogadores estão vindo de contusão, e não podemos forçá-los nos treinos, para darmos mais tempo de recuperação total e aproveitá-los na partida", despistando sobre os 11 titulares.

O Massa Bruta deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Kadu (Murilo Henrique); André, Mineiro, Reinaldo, Luís Mário e Marcinho; Otacílio Neto e Lincom.

Veja o novo vídeo de Murilo Henrique.



Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/bragantino-sp/190575+Misterioso_Tecnico_do_Bragantino_tem_algumas_duvidas_para_definir_titulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário