Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

MURILO HENRIQUE JOGA E BRAGANTINO DE MARCELO VEIGA FICA PELA PRIMEIRA VEZ NO G4

O Bragantino venceu o Salgueiro por 1 a 0 nesta noite de terça-feira, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), e pela primeira vez passou a figurar no G4. Para conquistar o acesso agora, o Bragantino não depende de mais ninguém. Basta vencer seus compromisso que estará na elite do futebol brasileiro em 2012.
O jovem zagueiro Murilo Henrique entrou e deu conta do recado. O zagueiro que depois de uma lesão que o lhe tirou a titularidade, voltou na hora certa, e contribuiu com a colocação do Bragantino entre os 4 primeiros que buscam o acesso a elite do futebol brasileiro.

O zagueiro diz "É bom voltar no momento tão importante como este, espero poder dar sequencia e estar novamente entre os titulares até a ultima rodada e comemorar o acesso do Bragantino a primeira divisão.

Com o resultado o Salgueiro segue na penúltima colocação da competição com 26 pontos e já está rebaixado. O Bragantino pela primeira vez entrou no G4 ao chegar aos 55 pontos e foi beneficiado com o empate entre Americana e Vitória em Americana. Para conquistar o acesso o Massa Bruta depende a partir de agora somente de suas forças.


o Bragantino começou o jogo tentando abrir o marcado logo no início e aos quatro minutos Romarinho foi tocado dentro da área e caiu. O árbitro entendeu, de forma errada, que houve simulação e mostrou cartão amarelo para o atacante do Braga.

Depois disso o Salgueiro tomou conta da partida e passou a assustar o Bragantino. Aos sete minutos depois de cruzamento de defesa de Gilvan, a bola sobrou para Diego Paulista. O meia arriscou o chute, que saiu com força, e novamente Gilvan fez a defesa, mas na sequência ela bateu na trave.

O jogo estava corrido e aos 13 minutos foi a vez do Bragantino acertar a trave do Salgueiro depois de boa jogada de Romarinho e falha do goleiro Luciano.

O tempo foi passando e quem esteve melhor em campo foi o time da casa, que aos 30 minutos obrigou Gilvan fazer nova defesa dificílima para impedir o gol. Apesar de melhor em campo o time pernambucano não conseguiu marcar e o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem.

NO segundo tempo, os times voltaram com as mesmas formações, mas no segundo minuto de jogo o Salgueiro precisou mexer. Saiu Amaral, que torceu o tornozelo, e entrou Paulo Santos. Mas foi o time paulista que voltou melhor e aos 10 minutos abriu o marcador.

Luís Mário ficou com a bola no campo de ataque, pela direita, e tocou para Lincom, que caminhou em direção a grande área. Ao perceber que não dava prá chutar, só rolou para Romarinho. O atacante bateu rasteiro e a bola passou por baixo do corpo de Luciano, que falhou no lance. 1 a 0 Bragantino.

A partir dos 20 minutos os treinadores mexeram. No Salgueiro saíram Josi e Matheus Silva para as entradas de Ricardinho e Elvis respectivamente. No Bragantino deixou o campo Reinaldo, machucado, para a entrada de Murilo Ceará.

O último lance de perigo foi do Salgueiro. Edmar recebeu pela esquerda e bateu para o gol. Gilvan fez grande defesa em dois tempos e evitou o empate dos pernambucanos. Final vitória por 1 a 0 para o Bragantino e festa pela entrada no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário